carta

Bilhete de amor I

04:47

Nesse momento, eu queria escrever-te mais uma carta, porém não será possível. Minha carne está fraca, cansada e precisa de conforto. Já meu espírito está cheio do Seu amor, paz e fogo e eu Te glorifico por isso. Esse foi o melhor presente de natal que o Senhor poderia ter me dado (é claro, você sempre faz o melhor). Foi um aprendizado incrível e meu espírito, repito, está saltitante de tanta algeria e paz. És meu conforto e abrigo, Pai. Eu aprendi, de novo, a confiar cegamente em Ti. Beijinhos, Papai. Amo-te.

Letra :)

19:42

I tried to dodge me
I tried to forget You
I almost killed myself
But You didn't leave

I wanted to sleep forever
And skip that stage
I said that I didn't know You
I almost die alone

But I wanna to say, now, my God (2x)

Please, still with me
Don't leave me alone
'Cause I need you now and always
I can't carry on

I wanted to sleep forever
And skip that stage
I said that I didn't know You
I almost die alone

But I wanna to say, now, my God (2x)

(Refrão)
Please, still with me
Don't leave me alone
'Cause I need you now and always
I can't carry on
You represent all my heart
You still my air, my breath, my all
You're all i need, you're everything
And I love you.

I almost closed my eyes and I looked in the wrong way.
I saw what I turn from you. I saw the complete defeat
I saw that You're a God and you saved me.

Refrão
(Isabella Mariano)

carta

Carta de amor II

02:07

Olha a hora, e eu decido parar para te escrever. Apesar de ter dado boa noite a pouco. Quero pedir desculpas, mesmo tendo me desculpado tantas vezes pela mesma razão. Eu, ainda, não acho suficiente. Me perdoe por ter esquecido de tudo o que construímos juntos e por ter sido egoísta. Tu, sempre, pensas mais em mim que em ti e eu vacilei ao esquecer dos nossos sonhos! Eu reconheço isso e aprendo.
Quero dizer, também, só para reforçar, mais uma vez, que sou deseperada por ti e pelo teu amor. Tudo isso que aconteceu foi só mais uma singular prova de que nada pode me desligar de você. Nada é muita coisa. Só é assim entre nós.
Quero que saiba, que vou esperar o seu tempo. O tempo de ralização de tudo, eu sei que há um tempo para todas as coisas. Eu estou disposta a mudar, de novo e de novo só pra te ver feliz e para poder estar contigo. Disposta a sorrir, a perdoar, a esquecer mágoas passadas, a largar tudo o que não te adora.
Os meus sonhos, sei que o Senhor irá restaurar, porque nunca desististes de mim. E isso é mais do que suficiente. Eu quero viver só pra ti. Eu creio no teu poder, sei que minha família pode mudar, sei que meus amigos podem mudar e a minha realidade, também. O meu eu muda por ti.
Tudo o que eu quero pra mim, desejo que seja o teu querer. Desejo que estejas em tudo o que faço e que te mantenhas assentado sobre o teu lugar. Não me importa quem ou o que virá, nem as tentações, nem as tribulações. Eu sou tua e nós estamos juntos, somo um. Louvo a ti pelo que és.
Eu te amo, Deus. Para sempre e de verdade.

Isabella Mariano

Blog com conteúdo autoral da escritora Isabella Mariano.

Conheça meus livros!

Saiba mais clicando aqui.