prosa

deixa, deixa

23:56

e a casaca me contou que na rua naquela rua que a gente ia quando pequenos tá tendo agora gente no chão rolando com dor sem dente criança catarrenta puxando com a mão suja a barra da saia da mãe que faz um escambo com um cara chique la da grande vitoria só no nome porque não é vitoria nenhuma uma casaca que me conta tanta tristeza e eu fui la no centro onde tudo acontece onde gato morre igual gente e fui pescar acabei pescando um homem que nem quis mais vi o sol nascer e morrer um cara foi preso porque era preto, gay, nordestino e pobre e depois eu que sou multi multicultural um velho sentou do meu lado lá perto da estação e disse assim com uma casaca na mão que o mundo tava acabando que Deus tava voltando e eu que já nem sei mais quem eu sou fiquei sem saber o por que do como e do onde que você não veio aqui me ver naquela tarde fria do domingo aqui no santa marta, cê tá me enrolando

mudança de endereço

Mudanças

02:50

Homenageando o período de mudanças da minha vida profissional e, claro, psicológica - que é o que interessa pra esse blog - eu mudei o endereço. Cansei da falsa insensatez da velha fase, a sinceridade é somente e tudo. Uma pena é que esse sistema LOUCO do blogger excluiu todos os comentários. Agradeço todos os poucos comentários, significaram muito pra mim em alguns momentos. Enfim... Só desejo boas vindas aos novos comentários, a essa nova fase e ao novo endereço. Beijo para quem se interessou o suficiente para ler até aqui.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ps.: como o blogger é lindo ♥, acabei de ver que os comentários foram mantidos!

prosa

23:59

sabe? aqueles dias que você não tá nem aí pro que tão dizendo, não liga se tão se afastando de você, que você se sente mais bonita, mais segura nas alianças que você fez até hoje, se sente inabalável, mas a modéstia continua sendo seu cálice, e o pé direito é que comanda. você respira, pode tá frio ou chovendo, você sorri. e é tudo maravilhoso. porque tá tudo em paz.

11:25

vagarosa, a janela abre
era ela acordando
assustou-se
havia luz
havia Sol
havia Ele
escreveu em sua pele
paz
.

Isabella Mariano

Blog com conteúdo autoral da escritora Isabella Mariano.

Conheça meus livros!

Saiba mais clicando aqui.