ressaca antes da morte

tentei antes que me fosse tirada a chance
e os dias soassem feito buzina de trem
que na madrugada grita longe
quase que em outra dimensão
também disse qualquer coisa
antes que a fala me engasgasse feito vômito represado
feito faringite brava que não vai embora
nem com amoxilina, mel ou gengibre
ainda pensei em gritar
mas só pensei mesmo
pensei por pensar
antes que tudo começasse a se desfazer
num branco tão alvo que nada mais parecesse existir
e o gozo, deixei vir...
antes que a carne das coxas endurecessem
e, roxa, travasse o pior dos meus instintos
e me deixasse a sós comigo
sem que eu pudesse vagar assim, feito alma penada
carregada dessas dores todas que a gente tem
e guarda sempre que precisa dizer
principalmente depois de beber algumas doses de cachaça
...

You May Also Like

0 Comentário(s)