fundo do mar - sequência de poemas



1

afunda
profunda
mais um peso
e inunda

2

teu mar é agitado
pensei ser o fundo
mas ainda estava no raso

3

você me saqueia
pirata - e não sereia
tua liberdade
me incendeia

4

meu tesouro

pandora guardou
300 caixas em mim
libero meu demônios
para que a esperança
decida permanecer

5

no abismo do meu oceano
há criaturas que eu mesma desconheço

6

alguns trocados

Sempre senti que não te devia mais nada. Percebi meu erro matemático, quando você veio me cobrar. Ficou faltando um tchau de troco. Moeda pouca é bobagem. Não tenho duas de nada. Pode ficar com o resto. Deixa assim. Mais um trocado e era um real. 

7

estamos sobrevivendo juntos
podíamos viver
também

8

teu jeito lunar
alterou meu ciclo

9

precisei primeiro
me encher de coragem
para, de bagagem vazia,
começar a me navegar

You May Also Like

0 Comentário(s)