Destino

Eu acredito que o destino nao trabalhe daquela forma super pré-definida (como a maioria das pessoas). É como um jogo de escolhas e opções, e que cada uma tem um caminho diferente. Um dia você conhece o amor da sua vida e nem tem noção disso. As vezes a gente perde o "happy ending", porque escolhemos uma ooutra opção, porque nao falamos o que estava no coração, ou esquecemos da razão. Temos que ser muito calculistas, em certas situações, e em outras deixar-nos totalmente leves e soltos. É complicado esse jogo, temos que ser tudo sem nem saber ser! Por isso, eu digo: Só os inteligentes - sem posersagem - são verdadeiramente felizes.

Esqueci tudo o que eu ia dizer. Tô apaixonada, e é um SACOO! ¬¬

You May Also Like

5 Comentário(s)

  1. te achei por aqui. Eu também acredito no que você acredita sobre destino. Acho que é um jogo de escolhas e opções. Mas acredito também que às vezes a gente pode ter uma ajudinha superior pra escolher certas coisas e pra encontrar certas pessoas na vida.

    te linkei.
    :*

    ResponderExcluir
  2. pra min nada acontece por acaso
    um dia disse muito que te amo hoje não digo isso e nem chego falar contigo mais pra min, você é sempre foi especial e aprendi muito com você e posso aprender mais... ^^

    pode ser uma derrota pra você algumas coisas, mais no futuro essas derrotas podem trazer vitórias é um lógica né.

    :*

    ResponderExcluir
  3. se apaixonar e todos seus derivados, realmente é um saco.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, nunca é um saco.
    Amar é bom, toca a alma.
    Ser retribuído e de mesma intensidade, já é um passo para tudo, mesmo sendo poucas as vezes em que isso ocorre. Sempre é bom, no matter what.

    ResponderExcluir