Em sonho

22:54

Foi quando ela disse, esquecendo por um instante de que estava acordada, no meio daquela confusão, com o sorriso mais incrível do mundo:
- Por que você existe? Era para ficar só em sonho.
Então, tudo o que ele pensava que não pudesse existir, materializou-se. Qualquer sentimento que foi escondido por meros sorrisos efusivos que insistiam em surgir nas horas mais inusitadas, também se materializou. Tudo o que todos sabiam e, inclusive, eles próprios, mas perseveravam em não deixar sair, em fingir que não existia agora era mais do que nítido, era real.


[Sabe, um amor poder ter tido sua história, mesmo que só com sentimentos escondidos. E com uma única frase, ele se realiza. Eu creio que sonhos são difíceis de serem alcançados, então quando você se vê no momento de escolha, em que pode aproveitar uma oportunidade incrível, ou melhor, quando você vê o seu sonho a menos de um metro de você, não hesite em lhe dar um abraço, mas prepare-se para o abraço mais incrível que você, um dia, poderia dar/receber]

1 comentário(s)

  1. O conteúdo entre [] é novo pra mim. Desconhecia esta parte do texto.
    =)

    Escrito no sábado? Hum...
    heheheheh

    ResponderExcluir

Mezzo jornalista, mezzo poeta. Minha vida é um (des)equilíbrio entre Beyoncé, Big Brother Brasil, Damien Rice, Maria Rita, feminismo, Leminski, Alan Moore e George Orwell. Isabella Mariano, 25 anos, Vitória, Espírito Santo.