O menino

Passei um bom e longo tempo desperdiçando meus sentimentos, minha memória, meu desejo, meus sonhos e meus pensamentos com você. Desperdicei da melhor forma possível. Pensei quando não devia, falei quando não precisava, pedi, desejei. Quis muito. E o muito querer, você sabe, nao é? Fico pensando nas diversas coisas que poderia ter feito, ao invés de desperdiçar as horas. Qualquer coisa me seria mais útil. Jogar bola, baralho, dormir. O que me entristece - mas não é aquela tristeza terrível - é saber que sua meninice só terá fim ser for de forma trágica. Quem procura garoto é menina, pra brincar de pique-esconde, pique-pega, pique-esconde, pique-pega. Vou fazer de tudo, o que eu puder e souber, para evitar que esse seu sorriso insano me faça esquecer.

You May Also Like

0 Comentário(s)