eu tomei um remédio pra dormir
e dormi pensando em você
acordei com o som da sua voz
mas era ainda sonho
eu tomei um café mal passado
e tive asia enquanto estava ao seu lado
vomitei três dias depois
mas ainda era sonho
eu acho que você me lê feito um desafio
como se buscasse a palavra certa
como se eu fosse um prêmio de consolo
que só você pudesse ver
deve ser bom ter alguém que fala as coisas que eu falo
que abre o peito feito casa
dá comida e roupa lavada
- mas eu falo como sonho, sabe? -
deve ser bom enfim
ser desejado sem precisar se doar
sem ter que desejar igual e receber igual
só saber que há um desejo
fogo que só se sente o calor (nem arde nem doi)
mas é que eu quero queimar esse sonho
eu quero fazer um café perfeito
eu quero dar um show
te dar um tapa
entrar no ônibus errado com você
e a gente transar no alto daquele palácio
eu quero matar o seu desejo fraco
queimado
e enterrar as cinzas junto ao meu
eu me peguei pensando hoje
achando no fundo (no fundo) que tudo o que você faz
é pra ver se eu escrevo um poema pra você
taí

You May Also Like

0 Comentário(s)