O quanto você, realmente, sabe da vida para poder escolher o que é melhor?

"Sinto que essa crise está chegando ao fim", foi o que pensei há alguns minutos. E acho isso porque hoje entendi algumas coisas que não havia me tocado antes, ou melhor, hoje comecei a entender a verdadeira lição de moral dessa bagunça que eu fiz nestes ultimos meses.
Eu sei que é Deus agindo, porque no culto de hoje, oramos para Deus não deixar para segunda e começar hoje mesmo a mudança. E eram mais ou menos 23h quando uma amiga me falou umas coisas via MSN que me deixaram triste por ver que ela estava recebendo benção e eu não, pelo fato de eu estar bem distante da igreja de Cristo.
Estou refletindo até agora até onde vai a minha culpa nessa tristeza que eu andei sentindo. E, também, vi que tudo o que eu quero fazer é para me divertir e ligar o "fuck off", mas essa não é a única maneira de "ser feliz" (ou talvez essa, realmente, não seja uma), principalmente para uma menina cristã. A minha felicidade está em amar e amar, primeiramente, a Deus com toda minha alma, força e entendimento, porque eu "decidi Te obedecer por amor".
Eu tinha esquecido de quem sou para servir a Deus e, de repente, quis viver segundo às minhas escolhas. E agora, fazendo referência ao título, pergunto-me: o quanto eu sei sobre a vida para poder escolher o melhor caminho? Haha. Eu acho que é mais seguro ouvir o cara que é o senhor das leis do que eu mesma, pequeninha e pó que sou... Né?
Sabe... Eu não posso tentar entender a mente de Deus e o Seu julgamento. Vou fazer a minha parte, ainda que me doa ver certas atitudes de pastores ou igrejas. Isso não deve ser motivo para eu me emburrar com Deus. Pelo contrário, deve servir de motivação para buscar mais conhecimento e crescimento espiritual para tentar entender ou ajudar a quem precisa.
Uma amiga me disse uma vez, algo que nunca esquecerei. Ela disse que Deus, às vezes, nos faz passar por certas coisas para aprendermos a lidar com elas e ajudar, futuramente, alguém que passar pelo mesmo.

Espero que tudo melhore.
ps. Não reparem a escrita, estou meio... Sabe?! haha. Beijos.

You May Also Like

3 Comentário(s)

  1. Eu espero que Ele te ajude a seguir pelo melhor caminho. (:

    Sobre o poema, acho que foi uma das pessoas que o interpretou melhor.
    Boa sorte para nós com nossos problemas-não-problemas. A gente consegue lidar com isso...
    :*

    ResponderExcluir
  2. Isa ; ) . ELE é realmente o único que pode nos ajudar ! fuja da falsa religiosidade amor , ela sim , nos leva pra longe ( :

    adorei o post ;* (L"

    ResponderExcluir
  3. Só precisa de mais um pouco de confiança e tempo com você. Tudo melhora, um dia.

    ResponderExcluir