Mesmo que seja Natal.

Música está no ar. Música! E amor também. Porque é Natal. E eu amo isso. Mesmo que nada esteja dando certo. Ou que a coçeira esteja braba. Mesmo que tudo esteja quebrado e não tenha ceia de Natal no Natal. Deixa eu pensar que falo inglês. Que sou inglesa. Ou irlandesa. Fingir que ganhei o melhor presente do mundo. E daí? Que bom interpretar o amor e acabar por vê-lo existir. Como é fácil amar no Natal. Sair a meia-noite, correndo, "na neve" e de porta em porta deixando um sorriso e uns doces estranhos que só tem nos filmes americanos. O que eu gosto do Natal é a união, mesmo que ela nao venha mais eu sei que ele a faz existir, pelo menos em outras casas. E a permissão que temos de sermos o mais crianças possível. Ai, Deus, isso é tremendo! Desculpe, estou com pressa. Vou natalizar. Mesmo que seja infantil.

You May Also Like

1 Comentário(s)

  1. Primeiro, Obrigado pela visita, e sinta-se a vontade para discutir assuntos, uteis ou inuteis no meu blog.

    E sobre o seu post, não gosto do natal, e não vejo nenhuma magica nele.
    é só mais uma data onde as pessoas se reunem para comer, beber e jogar conversa fora.

    e ah, como posso me esquecer, uma data para o comercio ganhar dinheiro.
    A essencia do natal foi esquecida a muito tempo, falo tambem dos fatores religiosos e tudo mais.

    Mas é isso, esírito de natal, vamos todos comemorar e esquecer os problemas. ;)

    [desculpe minha sinceridade no post, mas é o que eu acho, beijos]

    ResponderExcluir