Prosa furada, papo lírico.

Desculpe-me, não consigo mais escrever, não tenho tempo para os amigos, não vejo mais filmes, ler só de quando em vez. Desculpe-me os atrasos, as noites mal durmidas, as olheiras por baixo da maquiagem. Que me perdoe pelas palavras mal-ditas, pelo ombro cansado, pelas dores na coluna. Desculpe a ausência nos aniversários, nos funerais, nas despedidas e nos casamentos. Desculpe também a irresponsabilididade, os compromissos desmarcados, as promessas frustradas de um encontro. Desculpe-me as vezes que esqueci datas importantes e que não liguei. Desculpe as cartas mal escritas, os abraços apressados, a célebre 'estou atrasada, depois a gente se fala'. Desculpem-me, poemas. Desculpe-me, amigos, mãe, família, eu. Desculpe a falta de palvras bonitas, de uma história intrigante. Não sou um best-seller, graças a Deus. Acontece que vou prestar vestibular. Por falar nisso, estou atrasada, tenho mais aula.

You May Also Like

1 Comentário(s)

  1. Huheuheuehueh
    Viva as aulas de História (ou de Português \o/) nas tardes de quinta-feira!
    Adorei o seu blog, apesar de não ter tido tempo de ler tudo, eu dei uma olhada nos seus poemas/verssos/textos!
    Eu já tinha te falado desde o inicio do ano que ia passar aqui (você ainda lembra? acho que foi numa das primeiras provas de redação), só agora, que já estamos a menos de um mês pro enem que eu vim fazer um visita! Nossa, adorei o seu blog, você é MUITO talentosa, escreve muito bem! Adorei tudo!
    Mas só acho que você cometeu um errinho no final do seu texto, eu achei até meio estranho... Você colocou "vou PRESTAR vestibular" ao invez de "vou PASSAR no vestibular" (É, o Cesão mandou lembraças! hehehe) ;D
    Beijos! ^^
    Roberta Gomes :P

    ResponderExcluir