híbrido

18:21

se me perguntar

eu vou bem
eu vou lá
ando sorrindo
porque desaprendi a chorar

tenho tantos
mas conto no dedo os principais
e, se não bastasse, um anjo
grita 'isabella', vem me pedindo mais

mas eu não fujo a regra
eu tô zen
eu sei lá
ando sorrindo
porque desaprendi a chorar

viro-me nos contos
reviro-me nas letras, nas noções
dessa vez veio o santo
e os mendigos transformou em campeões

conto 1, 2, 3
eu sou cem
eu sou má
ando sorrindo
porque desaprendi a chorar

5 comentário(s)

  1. me ensina? Pq a vida anda dando uns baques bem fortes pra moi.

    ResponderExcluir
  2. repara bem e vê
    que nem tudo tá tão bem hihi :)


    confia no seu cérebro garota, é ele que manda no coração :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Isabella Mariano

Blog com conteúdo autoral da escritora Isabella Mariano.

Conheça meus livros!

Saiba mais clicando aqui.