Nunca tive grandes ambições, sabe? Grandes desejos, coisas megalomaníacas. Sempre imaginei minha vida simples, leve. O máximo que já pensei em realizar foi abrir um bar, mas numa cidade não muito grande também que é pra manter a calma. É que sempre quis viver assim leve, devagar, como se estivesse aqui só a passeio, sem protagonizar nada. E acho que é bem isso mesmo. Quero dizer, são 100 bilhões de galáxias nesse nosso universo em expansão, como é que eu vou protagonizar alguma coisa senão minha própria e pequena história? Mas aí uma coisa aconteceu. Entre essas mais de 7 bilhões de protagonistas que habitam a Terra, eu te encontrei. E, putz, como explicar essa equação? Como entender o tempo, os caminhos e tudo o que levou minha alma a encontrar a sua? O quão incrível e maravilhoso é isso?

You May Also Like

0 Comentário(s)