this too shall pass

ela adora chegar quando não é convidada

apenas aparece e se instala

às vezes, ouço seus gritos de longe

seu andar pesado

sua respiração ofegante

o coração acelerado

e o peso na cama à noite

mas, às vezes, ela vem soturna

quando estou feliz na mesa do bar

no parque

no banheiro

lendo um livro

no cinema

ela chega sem aviso ou convite

essas são suas piores visitas

ela me reconhece 

e eu me desconheço

a dormência dos meus lábios

e as pálpebras que pesam uma tonelada

o silêncio parece ser seu único amigo

- mas ele é meu amigo também -

de longe, porém, ouço um sussurro

que saiu do bico de um pássaro preto

há milhares de anos atrás

chega a mim feito uma brisa e ordena

ele me manda voar, ele diz:

voa, voa, voa, que isso também há de passar

You May Also Like

0 Comentário(s)