Razão. Re-ação.

Olhe. Olhe de novo, olhe bem. Entenda que as suas vontades vêm de você. É sua culpa a existência delas. A inconsciência de ser - ou com. É só o céu e o inferno que agem? Você acha, mesmo, que o mundo espiritual está agindo na Terra? Ou é um reflexo?
Nós existimos. Por alguma razão que, no fundo, é o motivo para ainda desculparmos uns aos outros. É para tentar entender nossa função nesse lugar que nos amamos ou odiamos, mas sentimos. De alguma maneira você progride ou regride. Mas não fica parado. Você vem de fora, elas vêm de dentro. Você tem quantos anos?
A cada ano temos 8.760 horas para ser, não ser ou deixar de ser qualquer coisa. Isso significam 525.600 minutos! O que você faz em dois ou cinco minutos? E no final do dia, do ano, da vida dizemos não ter tido tempo para nada.
Tempo a gente tem, nem sempre as pessoas respeitam o tempo de cada indivíduo e lhe tiram a vida. Mas quando isso não ocorre, a nossa vida fica à mercê das nossas escolhas. Mas quem disse que queremos ser alguma coisa? Algumas pessoas optam por não existir. Opção nula. Isso não é possível se a sua alma ainda está no seu corpo. Temos tendência a proucurar saber por quê existimos.
Acordamos todos os dias. Os segundos vão passando em questão de horas, a cada passo vamos ocupando um espaço reservado para nossos passos, mãos. Corpo. Enquanto isso a natureza se desenvolve, cabelos e unhas crescem, bebês nascem e bebês morrem. E dizemos ser pouco tempo.
Pouco não é o tempo. Pouca é a nossa velocidade. E velocidade, essa sim depende das nossas vontades.

"Se não for pra Te adorar, para que nasci?
Se não for pra Te servir, porque eu estou aqui?
"

You May Also Like

0 Comentário(s)