Pensamentos soltos

02:03

Em alguma hora nós seremos felizes, mas ainda não entendo porquê não posso ser a todo tempo. É desagradável e até cômico, como o rosto das pessoas se dobram quando eu digo que sou feliz com uma forte convicção capaz de convencê-las de que é verdade. Mas não entendo porquê há essa dúvida. Acredito que a vida nos condiciona ao que deveremos ser (e isso é incrível), mas temos quer aprender sempre que for possível, para poder agarrar as oportunidades que nos surgem. E é por isso que sou feliz. Ser feliz não significa não ter problemas, ser rico e famoso. A felicidade está em poder sermos nós mesmos, está em tudo. O ar é feito de felicidade, porque só pelo fato da vida, por ela só, nos levar aonde devemos estar... Bem isso sim é ter alegria. Feliz por ser livre, por viver por poder amar e saber o que isso significa. Mas eu posso entendê-los, porque se somos diferentes, bem... talvez o que eles acreditem ser a felicidade seja diferente do que eu creio que seja. Porém, eu não acho que deveria ser assim. A felicidade tinha que ser a mesma para todos. É! Assim seria bem mais fácil fazer as pessoas felizes.

1 comentário(s)

  1. A felicidade, pra mim, é o momento em que sei que os olhos leem e sentem toda a pureza dos momentos sinceros e felizes que tento expirar.
    :)

    ResponderExcluir

Mezzo jornalista, mezzo poeta. Minha vida é um (des)equilíbrio entre Beyoncé, Big Brother Brasil, Damien Rice, Maria Rita, feminismo, Leminski, Alan Moore e George Orwell. Isabella Mariano, 25 anos, Vitória, Espírito Santo.