Carta de amor

Olá, tudo bem? Estava pré-disposta a escrever para você e resolvi fazer isso logo que pude. Quero te contar uma coisa, talvez você não perceba pelas minhas atitudes, mas se olhar pro meu coração irá entender. Vou ser direta: Eu estou apaixonada por você. É isso mesmo, você me conquistou. Desculpe se, às vezes, tenho vergonha de dizer isso na frente dos outros, mas é que eles não entendem o nosso amor e me chamam de louca. Só de olhar pra você, consigo sentir que você me ama, mas mais muito mais e eu queria, tanto, poder corresponder a altura.
Quando eu estou triste, você me liga e diz: Linda, eu te amo! Sabe... Isso me deixa tão bem. Ainda mais quando você me toca naquele lugar que eu amo. Eu choro de alegria quando você tá perto. Acho tão romântico. Lembra?! Daquela vez que eu caí, levei um tombo feio e fiquei suja de lama e você me deu a mão e me lavou naquela fonte? Nem ligou se eu estava muito feia, só se preocupou comigo pelo que eu sou pra você: sua menina.
Acabei de me recordar de um dia, antes de durmir, que começamos a conversar. Eu tive tanta vontade de chorar, porque eu achei que tinha errado com você e te magoado. Mas, eu nunca sei, você diz que não foi nada, sorri e me perdoa. Ah, e me abraça com seus braço de amor. Dorme comigo, me abriga no seu aconchego. Você é meu porto seguro, sabia?
Sabe que eu te acho muito inteligente? Na verdade, o mais inteligente do mundo. Você sabe tudo sobre música, poesia, arte, escultura, engenharia... Só não é muito ligado à física, hahaha. Você inventa algumas teorias e que putz... Estão todas certas, só os cientistas que as ignoram. Uma vez você deu tudo o que tinha e apostou no nosso relacionamento. Foi tão lindo e intenso o que você fez por mim que eu decidi te amar para sempre e te ouvir todas as vezes que não souber o que fazer.
Às vezes, você sabe, eu fico em dúvida, pensando se é real tudo o que sentimos um pelo outro, se seria melhor eu proucurar outro. Mas aí você, humilde como é, faz uma coisa que ninguém poderia fazer e me confirma que meu lugar é ao seu lado. Eu sou louca por você. Faço tudo por você.
Obrigada, meu tudo, pela sua atenção, paciência, compreenção, pelo seu perdão, amizade e principalmente: Obrigada pelo seu amor. EU TE AMO, de verdade, Deus.

You May Also Like

0 Comentário(s)